Páginas

14 de jan. de 2010

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO (“ASSALTO”) À DROGARIA EM EXTREMA/MG

Em 12/01/2.010, às 21:50, na cidade de Extrema/MG, a PMMG compareceu na “Drogaria Oliveira”, situada no centro, onde as vítimas “É.M.O.S.”, 23 anos, técnica em enfermagem e “Q.M.L.”,17 anos, balconista, ambas funcionárias do estabelecimento, relataram que estavam no interior do local quando dois indivíduos não identificados, morenos, sendo um alto e magro e o outro magro e de estatura mediana, o primeiro trajando camiseta vermelha e boné e o segundo camiseta branca e boné, sendo que o de camiseta vermelha portava uma arma de fogo, provavelmente revólver, anunciou o “assalto” e subtraiu a quantia aproximada de R$500,00 (Quinhentos reais) em dinheiro e 01 (um) Netbook marca “Acer”, cor vermelha, tela de 10 polegadas, de propriedade de uma das vítimas.

Em seguida os autores fugiram, tomando rumo ignorado. As vítimas não viram nenhum veículo suspeito pelas imediações. Diante dos fatos, foi iniciado intenso rastreamento no intuito de localizar os autores.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO UTÉIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL), TAMBÉM ATRAVÉS DO DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO) OU PROCURE O PM MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ