Páginas

16 de jan. de 2010

PMMG ABORDA VEÍCULO IRREGULAR E ACABA RECAPTURANDO DELINQÜENTE PROCURADO/FORAGIDO DA JUSTIÇA NA BR 494.

Em 15/01/2.010, às 21:40, no município de Carmo da Mata/MG, a Polícia Militar Rodoviária de Oliveira/MG, durante deslocamento na Rodovia BR 494, à altura do KM 87, notaram que o veículo VW/Passat, cor azul, placas GMX-0221, Cláudio/MG, transitava pela via com defeito no sistema de iluminação, faróis direito e faroletes traseiro queimados e de imediato a equipe de Policiais Militares iniciou o acompanhamento do veículo, vindo a aborda-lo, constatando que este era conduzido por “Marcelo Rodrigues de Castro”, vulgo “Marcelo Corujinha”, 40 anos, um cidadão, que possuía diversas “passagens” pela polícia.

Em contato com Sala de Operações da 59.ª CIA PM-Oliveira/MG, foram informados que havia na sede daquela Fração PM um mandado de recaptura em aberto em desfavor do “Marcelo Corujinha”, expedido pelo Juiz da Comarca de Formiga/MG, uma vez que o autor estava foragido da Penitenciária daquela localidade.

Face ao exposto, “Marcelo Corujinha” foi recapturado e conduzido para DEPOL de Carmo da Mata/MG, sendo recolhido à cadeia local, conforme determinação. O veículo foi removido ao pátio do “Socorro Fernão Dias”.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ