Páginas

4 de jan. de 2010

PMMG ABORDA “MOTOQUEIRO” PORTANDO SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

Em 03/01/2.010, às 23:30, no município de Carmo da Mata/MG, a Polícia Militar Rodoviária de Oliveira/MG, durante Operação Anti-Drogas na Rodovia BR 494, KM- 78, deparou com o autor “Juliano Santos Raimundo”, 26 anos, metalúrgico, ocupando a motocicleta Honda CG Titan 125, placa – GXB-0897-Cláudio/MG, em atitude suspeita parado, as margens da via.

Ao ser realizado uma busca pessoal, foi encontrado, no interior da carteira deste, 02 invólucros plásticos contendo uma substância de cor branca em pó, análoga a cocaína.

Em dialogo com o autor, este declarou ser usuário de entorpecentes (cocaína), e que a substância encontrada em seu poder, era para uso próprio. Ainda foi constatado através do “ISP” que este dirigia com sua permissão vencida em 06/02/2008.

Conforme determinação do Delegado Plantonista, o autor foi liberado no local, não sendo conduzido coercitivamente a Delegacia de Polícia, somente o material foi arrecadado e encaminhado juntamente com o Boletim de Ocorrência para as providências posteriores, bem como o veículo foi autuado e liberado para um condutor habilitado.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ