Páginas

14 de jan. de 2010

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO (ASSALTO) DE MOTOCICLETA EM SANTA RITA DO SAPUCAÍ/MG

Em 12/01/2.010, às 19:30, na cidade de Santa Rita do Sapucaí/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à estrada vicinal do Bairro Cachoeirinha, zona rural, onde a vitima “C.R.V.B”, 30 anos, montador, relatou que havia sido vítima de roubo.

Segundo a vítima dois indivíduos, um deles trajando camisa vermelha, capacete vermelho e outro com camisa branca e capacete preto, armados com arma de fogo (provavelmente revólver calibre .38), estando numa motocicleta preta, sem maiores dados, o abordaram e roubaram a motocicleta Honda, cor azul, placa LON-1000/Santa Rita do Sapucaí/MG, de propriedade da vitima e fugiram sentido à Rodovia BR 459.

Diante dos fatos, as viaturas do turno realizaram rastreamento e estrada vicinal de acesso ao Bairro Cachoeirinha, uma equipe da PM deparou com a motocicleta caída ao solo, próximo a uma cerca de arame farpado.

A vítima foi até o local onde estava a motocicleta e relatou ainda que os cidadãos infratores havia roubado também sua carteira de couro contendo RG, CPF, Carteira de Reservista, Titulo de Eleitor, documento da motocicleta, além de R$60,00 (Sessenta reais) em dinheiro.

Após o roubo, sem motivo aparente um dos infratores efetuou um disparo com a arma de fogo, fugindo logo em seguida em alta velocidade. Segundo denuncia anônima, após colidir contra um moirão o autor continuou a fuga de carona numa motocicleta preta que estava em apoio.

A motocicleta foi restituída para a vitima, após contato com a Delegada de polícia. O rastreamento continua para localização dos cidadãos infratores.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO UTÉIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL), TAMBÉM ATRAVÉS DO DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO) OU PROCURE O PM MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ