Páginas

20 de jan. de 2010

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO DE MOTOCICLETA EM TRÊS PONTAS/MG

Em 20/01/2.010, às 00:10, na cidade de Três Pontas/MG, a PMMG foi acionada a comparecer a rua Francisco de Paula Vitor Brito, bairro Santana, onde a vítima “M.B. B.”, motoboy, relatou que por volta das 00:27 recebeu um pedido de lanche pelo telefone de n.º 3265-0051para ser entregue na rua Francisco de Paula Vitor Brito, bairro Santana.

A vitima, então, deslocou com o pedido na motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa GYH-0492 de Três Pontas/MG e ao chegar no local da entrega deparou com dois indivíduos encapuzados e um deles armado de revólver, os quais anunciaram o “assalto”, agarraram a vitima pelo pescoço e retiraram da mesma uma caixa de isopor nas cores preta e vermelha utilizada para entregas de lanches, além de R$150,00 (Cento e cinqüenta reais) em dinheiro, uma folha de cheque no valor de R$123,00 (Cento e vinte e três reais) em nome de Joana D’arc, todos os seus documentos, um aparelho de celular de marca Nokia, um capacete de cor preta, roubaram também a citada motocicleta e seu CRLV .

Os autores tinham as seguintes características: um era alto, magro de cor morena e outro de estatura baixa e fugiram após o fato pela rodovia MG 167, sentido Santana da Vargem/MG.

A motocicleta estava com combustível na reserva, tinha placa de aluguel, amassamento no tanque e seu ano de fabricação é 2006.

Foi realizado intenso rastreamento, bem como foi comunicado o fato as cidades circunvizinhas.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO ÚTEIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ