Páginas

2 de dez. de 2009

PM PRENDE AUTORES DE ROUBO A CASA LOTERICA EM RIBEIRÃO VERMELHO/MG


Na data de 01/12/09, em uma casa lotérica da cidade de Ribeirão Vermelho, 04 cidadãos infratores entraram no estabelecimento, sendo que um deles portando um revólver, anunciaram o “assalto”. Foram levados aproximadamente a quantia de R$ 2.379,00, mais R$ 500,00 de um cliente que ali estava. Os autores fugiram logo após, em duas motocicletas Twister, sendo uma prata e outra preta.


Os militares foram acionados e iniciaram prontamente o rastreamento, sendo os condutores de uma das motocicletas suspeitas, abordados na Rua Delfino de Souza, ao passo que outra viatura policial, localizou e abordou os autores que ocupavam a segunda motocicleta, na altura da rua Álvaro Botelho, no centro de Lavras, surtindo de ambas abordagens, a prisão de quatro autores, sendo que um deles no intento de fugir, adentrou em um matagal nas proximidades da Rua Álvaro Botelho.


Imediatamente foi feito o cerco no local, sendo o autor localizado em uma casa, próximo ao matagal.



Todos os quatro autores foram presos em flagrante delito e responderão pelo crime cometido. Até o momento sabe-se que um dos autores é natural de Lavras.


Polícia Militar, combatendo a criminalidade, cuidando do cidadão.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 8.º BPM

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ